terça-feira, 23 de agosto de 2016

Macabro : Criança é encontrada morta dentro de panela de pressão.

O desaparecimento do bebê Natan Vítor Cerqueira, de dois meses, teve desfecho macabro. O corpo da criança foi encontrado dentro de uma panela de pressão, na casa da mãe, na noite desta segunda-feira (22).  A polícia foi até a residência, no bairro Mercado do Povo, verificar denúncia sobre o mau cheiro que exalava do local. Para surpresa dos policiais, os restos mortais do garotinho estavam dentro da panela, colocada em cima do fogão. 
De acordo com a informação, não havia ninguém na casa. A mãe, Renata Cerqueira, de 20 anos, tinha saído. Uma prima contou que ela participava de um ato de protesto pelo desaparecimento do filho em uma praça do bairro. Renata foi encaminhada para prestar depoimento na delegacia.
Os policiais suspeitam também que o assassino tenha aproveitado a ausência de Renata para entrar na casa e colocar o corpo no local. A princípio, os investigadores trabalhavam com a possibilidade de vingança. O laudo do Departamento de Polícia Técnica pode ser decisivo. 
O RAPTO: Natan Vítor foi sequestrado na casa da mãe no fim da tarde do último sábado. Renata contou que estava no quintal lavando roupas e deixou o filho dormindo em um carrinho na sala. Duas crianças que brincavam na rua disseram ter visto uma mulher saindo do local com o bebê no colo. A suspeita teria entrado em um carro que estava parado em uma esquina.
Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário